A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) está investigando o desaparecimento de Giovana dos Santos Vaz, de 48 anos, moradora de Palmas, na região sul. Ela não é vista desde 26 de janeiro.
Segundo a delegada Alini Simadon, Giovana estava em casa cuidando da neta antes de desaparecer. A delegada afirmou que a polícia tem hipóteses sobre o caso, mas que não podem ser divulgadas para não atrapalhar o curso da investigação.
"A família está chocada porque a Giovana é uma pessoa comunicativa, pessoa querida na cidade. Estão abalados", disse.
De acordo com a polícia, um dia após o desaparecimento o carro de Giovana foi localizado queimado em um milharal no bairro Tia Joana. A polícia não detalhou se algum item foi encontrado no interior do veículo.
A delegada Simadon afirmou, também, que a polícia tem analisado câmeras de segurança na cidade para ajudar a localizar Giovana. A polícia afirmou que solicitou a inclusão do nome de Giovana na lista de pessoas desaparecidas do Paraná.
Denúncias
A Polícia Civil pede que pessoas com informações que auxiliem na localização da vítima denunciem, de forma anônima, pelos números 197, 181 ou (46) 3262-3787, diretamente à equipe de investigação.