Um homem, motorista de uma caminhonete Ford F75, embriagado e sem habilitação, bateu na parede de um bar no distrito de São Vicente, pertencente ao município de Araruna, destruindo a parede.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram o veículo com a frente bastante danificada e a parede frontal do estabelecimento destruída. Parte da vidraça da porta foi quebrada com o impacto, e outra parte do vidro caiu sobre uma mesa de sinuca, causando danos. A situação foi registrada na madrugada de domingo (1).
O condutor da caminhonete permaneceu no local. Conforma a PM, estava visivelmente embriagado. Apresentava forte odor etílico e dificuldade de equilíbrio e locomoção. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado 0,90 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Na ocasião, a polícia descobriu ainda que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para piorar, o veículo estava com débitos de licenciamento desde os últimos 13 anos, ou seja, desde 2010.
O homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as medidas cabíveis. Já o veículo foi apreendido e levado ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de
Araruna.