Na manhã desta segunda-feira (02), várias equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas até o Conjunto Riviera, após uma briga de marido e mulher.
A confusão ocorreu em uma residência na Rua Antônio Pexe, sendo que deixou duas pessoas feridas.
Segundo as informações, os companheiros teriam discutido quando entraram em vias de fato. A mulher, que é praticante de artes marciais, teria sido esfaqueado na perna, porém, também lesionou o homem.
Ela teria atingido um chute na cabeça do marido, sendo que ele teve o ferimento no crânio, fugindo pelas proximidades.
Após isto, uma ambulância do Siate foi deslocada ao endereço, prestando os primeiros atendimentos à mulher, que havia sido esfaqueada. Ela recebeu os cuidados iniciais, sendo encaminhada à Casa Hospitalar para ser reavaliada e medicada.
Na sequência, com as características do suspeito, uma equipe da Guarda conseguiu localizar o homem, o qual estava sangrando. Ele foi detido e levado à UPA para receber os cuidados médicos, sendo que também seria levado à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido e as medidas cabíveis tomadas.
A grande movimentação de viaturas na região chamou a atenção da população da Região Norte, sendo que o caso foi dominado rapidamente.