Um acidente seguido de capotamento, envolvendo um Chevrolet Vectra um Fiat Uno, foi registrado nesta quarta-feira (29) na PR-182, no município de Realeza.
Segundo as informações coletadas no local do acidente, o veículo Vectra era ocupado por um casal residente de Capitão Leônidas Marques e trafegava pela PR-182, sentido Cascavel, quando próximo ao Motel Jet’aime uma camionete Toyota Hilux seguia no sentido contrário da rodovia tentou uma ultrapassagem e devido a este fato o condutor do Vectra não teve opção se não tentar desviar da camionete.
Após tentar evitar a colisão com a camionete o condutor do veículo Vectra perdeu o controle, capotou na rodovia e colidiu frontalmente com um Fiat Uno que também seguia no sentido contrário da pista.
O casal que trafegava no Vectra sofreu apenas ferimentos leves, já o condutor do Uno sofreu ferimentos moderados/graves e o mesmo ficou encarcerado, sendo necessário a utilização de instrumentos da Defesa Civil para remove-lo do veículo.
A camionete Toyota/Hilux não se encontrava mais no local do acidente. Uma unidade do SAMU de Realeza e a Defesa Civil prestaram atendimento durante a ocorrência.