Um caminhoneiro teve um grande susto na madrugada deste sábado (17), quando a carreta bitrem que conduzia carregada de grãos, pegou fogo na BR-467.
Segundo informado, o condutor trafegava pela rodovia, quando nas proximidades do KM 87 percebeu as chamas pelo lado de fora da cabine. Ele também foi alertado por condutores que vinham atrás.
O motorista parou o caminhão no acostamento e ao abrir a porta, o fogo invadiu a parte interna do veículo, sendo que só deu tempo de escapar. A cabine do veículo ficou totalmente destruída.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o controle das chamas, impedindo que o incêndio alastrasse para o resto da carreta e destruísse a soja armazenada.
Conforme contou o caminhoneiro, ele tinha carregado o bitrem no município de Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul e entregaria a carga no Porto de Paranaguá.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para fazer o controle do tráfego e registrar a ocorrência. Felizmente ninguém ficou ferido e apenas danos materiais foram contabilizados.