Um homem de 29 anos de idade acabou morrendo de forma trágica em um acidente neste domingo (11), na estrada Urupês, em Umuarama. A vítima, identificada como Carlos Felipe de Morais, morreu ao ter o corpo prensado por um tronco de eucalipto.
De acordo com as informações, o rapaz estava cortando a árvore no sítio de seu pai, quando aparentemente correu para o lado errado ao perceber a queda da árvore de aproximadamente 15 metros de altura.
Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e tentaram por aproximadamente 40 minutos reanimar o jovem, porém não obtiveram sucesso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
A morte prematura gerou extrema comoção em Umuarama, e várias pessoas lamentaram o ocorrido em suas redes sociais. No Facebook, o supermercado Bom Gosto emitiu uma nota de pesar pela morte do jovem, onde relatam que não haverá expediente nesta segunda-feira (12), em respeito a memória do colaborador.
Eles também descrevem Carlos como sendo um “ser humano incrível, que passou em nossas vidas e tanto nos ensinou” durante os 12 anos que trabalhou na unidade, onde “conquistou a amizade e carinho de todos”.
O velório teve início por volta da 1h na Capela Prever e o sepultamento está previsto para acontecer às 17h desta segunda-feira (12).