Compareceu ao destacamento de Polícia Militar de Nova Aurora, neste sábado (09) o motorista de um caminhão que foi vítima de roubo, no Distrito de Sede Alvorada, na cidade de Cascavel.
O caminhoneiro disse que carregou placas fotovoltaicas na cidade de Marechal Cândido Rondon, e passou a noite no posto em Sede Alvorada, para após reiniciar viagem por volta das 05 horas. Então ele ouviu barulhos vindos da suspensão do veículo que conduzia, e após parar o caminhão para verificar o barulho, ele foi rendido por um assaltante armado com um revólver, sendo possivelmente um menor de idade, de cor morena, o qual fez a vítima conduzir o veículo sendo um caminhão VW/13.130 de cor amarela, de propriedade de sua esposa seguindo em direção a Cascavel.
O caminhoneiro disse que havia um veículo Fiesta de cor escura dando apoio no crime, e um veículo Gol de cor prata que estava esperando em um contorno de um
viaduto, o qual não soube precisar qual, já na cidade de Cascavel, onde o assaltante deu ordem para seguir o Gol. Saindo da rodovia, acessaram uma estrada de terra, onde o colocaram no veículo Fiesta, e tomaram rumo ignorado, e outro individuo saiu com o caminhão.
Por volta das 15 horas deixaram o caminhoneiro vítima deste assalto já na cidade de Nova Aurora.
O caminhoneiro procurou então a polícia para relatar o assalto.
Até agora o veículo não foi encontrado.