A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon está investigando um incêndio ocorrido no final da madrugada desta quarta-feira em uma residência localizada no Bairro Boa Vista.
Ocorre que a moradora, de 36 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros que estava em casa quando ouviu um estouro e em seguida observou que a sala estava em chamas.
Segundo ela, o incêndio foi criminoso, causado possivelmente por um coquetel molotov e o autor do crime seria morador do bairro, onde a mesma possui desentendimentos relacionados a drogas, por ser usuária.
Além da solicitante, suas filhas encontravam-se na residência no momento dos fatos: elas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento, com queimaduras leves e por terem inalado fumaça.
Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até a UPA para colher o depoimento da vítima, porém a mulher encontrava-se recebendo atendimento médico e estava muito exaltada, sem condições para relatar o ocorrido.
A filha de 12 anos, por sua vez, relatou que não sabe o que aconteceu, que foi acordada pela mãe e retirada de dentro da residência, quando a residência já estava incendiada.
O caso passou então a ser investigado Polícia Civil.