Nova situação de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon exigiu intervenção, além da Policia Militar, de pessoa da família na tentativa de acalmar o agressor.
A PM foi acionada pelo filho da vitima, por volta das 23 horas e 30 minutos de ontem, quinta-feira, segundo quem sua mãe estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo padrasto.
No local os policiais conversaram com o menor o qual relatou que sua mãe estava trancada no apartamento e não conseguia se evadir devido a condição de impedimento que seu companheiro impunha .
Conforme a Policia Militar ouvia-se o homem gritando dentro do apartamento e por três vezes o mesmo se recusou abrir a porta, afirmando que tudo estava certo e que era para a equipe ir embora.
A porta só foi aberta quando os PMs informaram que o local seria então arrombado , para que a vitima das agressões pudesse ser socorrida.
Como o homem estava muito alterado, a mãe dele foi solicitada a comparecer no local, para intervir e pedir que o mesmo se acalmasse.
A vítima estava muito assustada, chorava muito, apresentava um ferimento no braço provocado por uma faca e afirmou que não queria representar por medo de “morrer”, uma vez que foi ameaçada se o fizesse..
Quando os policiais iniciaram o encaminhamento do agressor para a Delegacia de Policia, ele tornou-se novamente violento não acatando as ordens, sendo então imobilizado a força e algemado, para que o procedimento pudesse ser realizado.