30/09/2021 | 10:58 | assessoria
Call Center da Covid-19 atenderá em novo horário a partir da próxima semana
𝘔𝘶𝘥𝘢𝘯ç𝘢 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘧𝘪𝘯𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢 𝘦 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰𝘴.
assessoria
O Call Center da Covid-19 passará a atender aos rondonenses em novo horário a partir da próxima segunda-feira (04). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento ao público em geral passa a ser realizado das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já nos fins de semana e nos feriados, o atendimento do Call Center será realizado das 8h às 12h.
A orientação é de que os munícipes que apresentarem suspeita de Covid-19, com sintomas como febre, dor de cabeça, dor de garganta, fraqueza, tosse, coriza, perda de olfato ou paladar, entre outros, procurem primeiramente uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa.
Conforme a secretária de Saúde de Marechal Cândido Rondon, Marciane Specht, o cidadão deve se dirigir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apenas quando não houver atendimento nas UBS e nem no Call Center.
Cabe lembrar que o Call Center monitora, fornece resultados dos exames e faz a revogação do termo de isolamento. O atendimento aos cidadãos é prestado através dos telefones (45) 99152-1700 e 99113-9532.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS