O cantor Sérgio Reis foi internado ontem em São Paulo após se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal por conta de um áudio vazado. A informação foi publicada pelo apresentador Geraldo Luís nas redes sociais. Em contato com o UOL, a equipe do artista disse que ainda não está "autorizada a responder" sobre a internação e que vai conversar com Sérgio Reis para "esclarecer melhor os fatos"
"Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela [Bavini]. Precisou ser internado ontem, em breve [estará] em casa, se Deus quiser", afirmou Geraldo Luís em publicação no Instagram.
O apresentador da Record não comentou sobre a causa da internação na postagem. Geraldo aparece sorrindo ao lado do artista ao visitá-lo no hospital. Aos 81 anos, Sérgio Reis afirmou ter ficado "triste e com a saúde abalada" em entrevista ao "Domingo Espetacular" devido ao vazamento dos áudios. Na gravação que viralizou nas redes sociais, o cantor convoca uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).