13/05/2021 | 18:27 | Difusora
Avançam as investigações em torno do assassinato de haitiana em Marechal Rondon
Aqui Agora
Estão bem adiantadas as investigações policiais em torno do assassinato de uma mulher de nacionalidade haitiana, de 28 anos, ocorrido na noite da última segunda-feira (10), no Bairro Alvorada, em Marechal Cândido Rondon.

A informação foi repassada pelo delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos, segundo ele, já na próxima semana serão repassadas todas as informações a respeito do caso.

A mulher trabalhava no Frigorífico de Aves da Lar e residia na Rua Florianópolis, juntamente com parentes e amigos estrangeiros, e estava em processo de separação com o marido.

Ela estaria sozinha em casa quando seu ex-marido chegou no final da noite de segunda-feira e a matou com requintes de crueldade, foram diversas facadas desferidas pelo corpo dela, inclusive, no pescoço.

No princípio da madrugada de terça-feira (11), ao retornarem do trabalho na Unidade Industrial de Aves, seus parentes e colegas encontraram a jovem assassinada em um dos cômodos da residência.

As informações iniciais apontaram que o acusado, que também é de origem haitiana, estaria devendo cerca de 8 mil reais para a ex-mulher e isso seria um ponto de divergência entre os dois.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Laisson Michel Kunh morava em Santa Helena, trabalhava em Entre Rios do Oeste e estudava em Marechal Rondon
Publicado hoje as 14:23
Mais de 35 mil vítimas caíram no golpe do site falso do Enem 2024; PF mira organização criminosa
Publicado hoje as 14:21