Serviços não realizados em 2020 afetam demandas momentâneas da população Mercedense
A Prefeitura de Mercedes, por meio das Secretarias de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e de Viação, Obras e Serviços Urbanos, informa a população Mercedense, que os serviços solicitados nas pastas só serão realizados a partir do início do mês de Março – solicitações de trabalhos emergenciais serão realizados mediante avaliação interna das secretarias.
Desde o início da nova Gestão Municipal, o objetivo é, primeiro, concluir serviços que estavam atrasados. Para, então, executar novas demandas.
Serviços não efetuados em 2020, conserto de máquinas – que estavam em más condições de uso -, operação safra (para melhoria das estradas rurais do município, facilitando o escoamento da safra de soja) férias de funcionários efetivos e a conclusão do Convênio com a ITAIPU para o asfaltamento da estrada da Linha 17 de Setembro, são os principais motivos do atraso.
Os agendamentos para os serviços seguem acontecendo normalmente na Prefeitura. Entretanto, os serviços considerados não emergenciais, só serão atendidos a partir do início do mês de Março.