O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), juntamente com o conselho tutelar zona norte de Maringá, estão apurando as circunstâncias de um fato gravíssimo registrado na madrugada de hoje (quinta-feira). Uma menina de 09 anos teria sofrido abuso sexual.
O caso a princípio aconteceu em uma residência situada no Conjunto Branca Vieira. Uma equipe da PM compareceu no imóvel e posteriormente comunicou o conselho tutelar. A criança foi encaminhada até o Hospital Universitário Regional de Maringá, para ser medicada.
A Equipe Pinga Fogo, apurou alguns detalhes junto há um conselheiro que está acompanhando o caso. O servidor nos relatou durante entrevista ao Programa Pinga Fogo na Tv, que a mãe da criança na companhia de amigos, passaram a noite e madrugada bebendo. Em certo momento, a mãe teria saído do imóvel para buscar mais bebidas.
Nesse intervalo, a menina que se encontrava em um dos quartos da casa, teria sofrido abuso sexual. O suposto indivíduo que teria cometido o crime, não foi preso, porém já está identificado. A princípio a própria mãe da criança teria acionado a polícia militar. Ainda nesta quinta-feira a menina seria encaminhada até o IML para passar por uma série de exames. A PCPR investiga o caso.