15/10/2020 | 08:22 | Tarobá News
Homem morre e dois são presos em confronto com o Choque em Londrina
Tarobá News

Um homem morreu após confronto com policiais do Choque do 5º Batalhão da Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (14) na rua Joaquim Pereira Filho, na vila Romana, zona leste de Londrina. Ainda dois homens foram presos em flagrante e outros conseguiram fugir. 

A PM foi ao local após denúncias anônimas de que um grupo estaria realizando tráfico de drogas. "Sempre temos diversas denúncias referentes ao tráfico de drogas no local. Hoje não foi diferente, em uma abordagem que a viatura do Choque realizou aqui nas proximidades, o indivíduo veio a relatar que teria consumido a maconha e comprado aqui nessa rua", afirmou o tenente Henrique da 4ª Companhia Independente da PM. 

Ainda de acordo com ele, quando a viatura chegou os homens que estavam na calçada correram. "Alguns entraram na residência e outros saíram pulando os muros dos vizinhos. A equipe adentrou no terreno no intuito de abordar esses indivíduos. Um deles, o que entrou em óbito, estava transitando pelo telhado dessa residência, acabou quebrando a telha e estava em posse de um revólver no momento da abordagem. Desobedeceu a ordem e entrou em confronto", explicou o tenente. 

O suspeito que morreu foi baleado pelo menos duas vezes na região do tórax. Os nomes dos detidos não foram divulgados. Nenhum policial se feriu. O corpo, ainda sem identificação oficial, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A PM apreendeu um revólver, que teria sido utilizado no confronto, dinheiro trocado e drogas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS