13/10/2020 | 09:14 | Aqui Agora
Pais acionam a PM após ouvir inúmeros brigas e discussões do filho com a nora em Marechal Rondon
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada nesta segunda-feira (12) para verificar uma situação de briga entre casal.

No local, os PMs conversaram com um casal, que informou que seu filho e a nora moram próximo e que entre eles as brigas são constantes.

Eles relaram que o filho é manipulador e inventa histórias, que o casal grita muito e às vezes partem para a violência física. Os policiais foram até a casa, sendo que o suspeito se antecipou indo até a porta e dizendo que já havia sido tudo resolvido e que o casal estava bem.

Foi indagado sobre onde estaria a mulher, sendo que ela gritou de um dos quartos que não gostaria de falar com os policiais. Foram ouvidos choros do cômodo em que ela estava.

Foi então informado que se ela não saísse seria necessário entrar para verificar a situação. Ela então saiu chorando muito, e relatou que não foi vítima de violência física, mas que ele a acusava de algumas coisas.

Houve uma discussão entre o casal na presença policial, mas ela não quis representar, sendo percebido pelos militares que havia indícios de violência psicológica, pela maneira em que o homem tentou manipulá-la, dizendo “está tudo bem agora”, “ela não vai mais discutir”, “né que está tudo bem amor”.

Foi orientado à família do suspeito, que também sofre com as atitudes do rapaz, a procurar ajuda junto ao CRAS para acompanhamento.

Após ser confeccionado boletim, a família pediu encaminhamento à Delegacia.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS