08/10/2020 | 08:14 | Aqui Agora
Quatropontense aciona a PM após seu funcionário ir embora sem devolver motocicleta da empresa
Por volta das 14h50 desta quarta-feira (07), compareceu no destacamento de Polícia Militar de Quatro Pontes um homem informando que seu funcionário, na terça-feira (06), disse que teria assuntos particulares e que voltaria ao serviço mais tarde.

Segundo o quatropontense, o funcionário tinha em sua posse uma motocicleta Honda XR 200r da empresa, para ir e voltar para casa, mas ele não retornou ao trabalho.

O empresário foi até a casa do funcionário e encontrou a casa aberta, porém vazia. Vizinhos informaram que ele não estava mais com a motocicleta e que na noite anterior teria chegado em casa de carona em um Gol de cor prata e que nesta data pela manhã pediu carona para ir para Marechal Cândido Rondon.

O quatropontense foi até a rodoviária de Marechal Rondon, onde foi informado que o funcionário embarcou em um ônibus para a cidade de Santo Antônio do Sudoeste, onde consta possuir familiares.

Segundo o irmão do autor, ele possui dependência química e a vítima concluiu que negociou sua motocicleta em troca de dívidas de droga.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS