Morreu no último sábado (23), o morador de Marechal Cândido Rondon, Ademir Jose Holscher, de 56 anos, vítima de atropelamento no dia 29 de março em Marechal Cândido Rondon.
Ademir estava com sua esposa na Avenida Irio Welp, quando foram atropelados por um veículo branco que se evadiu do local sem prestar socorro.
No Sábado, seu estado se agravou e ele não resistiu e veio a óbito, no Hospital Bom Jesus em Toledo.
O corpo foi encaminhado ao IML e na sequência liberado para os atos fúnebres, que ocorreu em Marechal Rondon.
Câmeras de segurança registraram o acidente, sendo o veículo identificado e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, em Marechal Rondon.
Desde o acidente que resultou com a morte do rondonense, o fato está sendo investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, durante a noite de segunda-feira (26) de maio, a Equipe do Site Marechal News conversou com o Delegado da Policia Civil, Dr. Rodrigo Baptista.
Veja abaixo o relato do Delegado sobre o acidente.
“Em relação ao acidente ocorrido no mês passado, onde o rondonense acabou vindo a morte durante esse fim de semana, a Policia Civil, desde a data já havia instaurado inquérito policial, praticamente todas as pessoas envolvidas e o autor já foi devidamente identificado e agora nós estamos na fase final de relatar o inquérito indiciado, agora por homicídio culposo na direção de veículo automotor e o inquérito será enviado ao fórum de Marechal Rondon, para que ele seja processado”, finalizou o Dr Rodrigo.