Por volta das 15h15 de Domingo (15), o solicitante compareceu ao dpm de Pato Bragado informando que ontem, estava trabalhando de segurança na Festa do Cupim em Pato Bragado e que por volta das 13h50, uma pessoa estava perturbando na festa e havia dado um tapa em uma criança não identificada e que depois disto arrumou briga em um dos stands do evento, vindo a correr e cair dentro de uma churrasqueira, vindo a ficar com diversas escoriações pelo corpo, após isto o mesmo foi posto para fora da festa. Este retornou posteriormente por volta das 14h50, juntamente com o seu pai e tentaram entrar a força na festa.
Momento que o pai, tentou jogar o carro para cima da uma das seguranças.
O Solicitante não autorizou a entrada, momento que o jovem desferiu um soco no rosto do solicitante vindo a provocar lesão no lábio, juntamente com outros seguranças conseguiram conter os autores.
Momento que a Equipe Policial chegou no local deu voz de prisão a ao jovem colocando no camburão da viatura.
Após relacionar os envolvidos foi encaminhado ao Hospital Capriotti de Pato Bragado para atendimento hospitalar, devido as escoriações que o mesmo apresentava.
Durante as vias de fato, uma das seguranças levou um soco do filho e um empurrão do pai sendo a mesma gestante.
Os envolvidos foram encaminhados a 47 Delegacia da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, para as devidas providencias.