13/03/2020 | 10:01 | Aqui Agora
Homem gerou revolta após agredir a companheira na UPA de Marechal Rondon

Na sexta-feira (12) por volta de 14 horas a Polícia Militar de Marechal Rondon foi acionada para se deslocar até a UPA, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.

No local havia um homem discutindo com vários pacientes que se encontravam na sala de espera, além de discutir com sua companheira. A mesma relatou que por volta de 12 horas foi avisada por um conhecido que seu companheiro estaria embriagado e que teria caído no bar e sofrido alguns ferimentos.

Ela então o levou até UPA para receber atendimento médico. Na Unidade de Saúde, ele teria ficado agressivo e agredido a vítima com xingamentos e também fisicamente, o que gerou revolta nos demais pacientes que aguardavam atendimento.

A mulher relatou não ser a primeira vez que o homem teria ficado embriagado e agredido a mesma. Diante do interesse em representação por parte da vítima, foi dada voz de prisão a ele e encaminhado para a 47 DRP para serem adotadas as medidas cabíveis.

O autor da violência resistiu em ser conduzido até a viatura, tentando também agredir os policiais, sem êxito, sendo necessário o uso de algemas.

O mesmo ainda apresentava pequenas escoriações pelo corpo, que segundo a própria vítima foram causados pela queda no bar.

 

Com informações de Assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS