05/03/2020 | 10:51 | Catve
Ronaldinho é investigado por uso de passaporte falso no Paraguai
Suíte onde ex-jogador e o irmão estão hospedados foi alvo de buscas na noite de quarta-feira (4)
Ministério Público do Paraguai
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, são investigados pela Polícia Nacional do Paraguai por suposto uso de documentos falsos. A informação foi confirmada pelo Ministério Público paraguaio, que realizou buscas em conjunto com a polícia na suíte do hotel onde os irmãos estão hospedados, em Lambaré, cidade localizada aos arredores da capital Assunção.

De acordo com o Ministério Público, as buscas foram realizadas na noite de quarta-feira (4), poucas horas após Ronaldinho e Assis adentrarem no país vizinho. Na suíte, foram apreendidos dois passaportes, carteiras de identidade e também celulares pertencentes à dupla.

Ainda segundo as autoridades paraguaias, o ex-jogador afirmou ter viajado ao país a convite do proprietário do hotel onde estão hospedados. Ele está no Paraguai para o lançamento de seu livro "Gênio da Vida" e também participaria de eventos beneficentes.

O Ministério Público ressaltou que Ronaldinho e Assis não estão detidos, mas permanecerão sob custódia no hotel. O Ministério do Interior anunciou para 8h de quinta-feira (5) uma coletiva de imprensa, na qual o ex-jogador e o irmão prestarão esclarecimentos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS