O nova-santa-rosense de 46 anos que amanhã completa 47 anos foi preso na noite deste sábado após tomar cerca de 20 latas de cervejas, conforme repassado a nossa reportagem, agredir uma mulher com um soco e criar tumulto em um estabelecimento comercial da cidade.
Antes de ser preso e encaminhado para a delegacia de Marechal Rondon, o homem foi encaminhado para o Hospital Lar Belém para fazer alguns curativos, estava com ferimentos na face após os amigos da mulher em que ele agrediu partiram para cima dele.
O homem, muito alterado não deixou a equipe médica realizar o atendimento, os policiais então encaminharam o agressor para a viatura de polícia, quando estavam levando o homem pra o camburão ele começou a agredir os policias, um deles ficou com ferimentos na mão.
Após conter o nova-santa-rosense ele foi encaminhado para o Destacamento de Polícia Militar da cidade, onde novamente teve que ser contido pelos policiais militares pois estava alterado novamente.
Após os policiais ouvirem as testemunhas o homem será encaminhado para a delegacia e depois para a cadeia de Marechal Rondon onde ficará à disposição da justiça.