Na noite de terça-feira(18), um estabelecimento comercial da cidade foi invadido por menores e teve objetos furtados, segundo a Polícia Militar, quando o funcionário foi abrir a empresa na manhã de ontem, foi constatado que alguns indivíduos teriam entrado pela janela do banheiro que fica aos fundos do estabelecimento e teriam subtraído alguns objetos da loja.
Marcas de pés pequenos ficaram na parede da janela do banheiro, foi retirado um vidro da janela para que os elementos entrassem.
No início desta semana também alguém teria entrado por uma porta dos fundos a qual foi arrombado e fora furtado alguns objetos, a porta foi substituída por uma parede para aumentar a segurança do local, informou a PM.
Policiais militares, na sequência conversaram com alguns menores, na presença dos conselheiros tutelares, e que estão relacionados a furtos realizados alguns dias atrás, e os mesmos informaram que foram eles que entraram na loja, por volta das 20h00 da terça-feira (18).
Os menores relataram que entraram no estabelecimento de companhia de outros menores.
No braço direito de um deles foi localizado um relógio que o mesmo admitiu ter furtado no local, o menor ainda assumiu ter levado brinquedos do tipo arminhas.
Os policiais localizaram os outros menores no lago municipal, um deles relatou ter pego dois shorts, um de cor verde e preto, que ele estava utilizando e um de cor cinza, dois pares de chinelo, e dois brinquedos do tipo arminha de cor preta, já o outro relatou que ficou com um par de chinelos, um short de cor azul, um relógio de cor preta, e um boné de cor preta, o menor infrator ainda relatou que entregou o relógio e o boné para outro menor, o qual também foi localizado.
Diante dos fatos, os envolvidos e os produtos foram encaminhados para a 47ª DRP para as medidas cabíveis.