25/01/2020 | 22:33 | Marechal News
Rondonense vítima de espancamento morre no hospital em Toledo
Rádio Difusora

O rondonense Luiz Carlos da Silva de  34 anos, que estava internado em estado grave, no Hospital Bom Jesus em Toledo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta tarde de Sábado (25).

Luiz  havia sido agredido violentamente agredido na madrugada de Segunda-feira (20), em um estabelecimento na Avenida Irio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon.

O rondonense havia sofrido  ferimentos graves na cabeça, tórax e pernas, onde segundo populares, três homens teriam lhe agredido com tijolo, socos e chutes.

Foram prestados os primeiros atendimentos pelo SAMU e Polícia Militar, o Boletim foi encaminhado para a Polícia Civil dar continuidade.

Luiz foi encaminhado primeiramente para atendimento médico na Upa Marechal, e devido a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para atendimento médico, no Hospital Bom Jesus, onde encontra-se internado neste Sábado.

Ainda na tarde de Segunda-feira, uma Equipe da Policia Civil empreendeu diversas outras diligências de modo ininterrupto e realizando buscas na cidade identificou um dos autores, dando voz de prisão no bairro Jardim Paraíso onde este autor reside.

O autor, de 19 anos, confessou que participou das agressões tendo atirado um “tijolo” na vítima.

Contra o mesmo será lavrado flagrante de delito pela prática do crime de lesão corporal grave, com pena prevista em até 05 anos.

Contudo, com as demais apurações e as condições da vítima, pode o caso evoluir para uma lesão corporal gravíssima ou até tentativa de homicídio.

A Policia Civil de Marechal Rondon, comandados pelo Delegado Dr Rodrigo continua as investigações, dois ainda continuam foragido.

O rondonense Luiz  passou por cirurgia na tarde de Segunda-feira e na Quarta-feira em contato com o irmão do rondonense, ele relatou para a Equipe do Site Marechal News, que Luiz encontrava-se internado, o seu quadro é crítico e o médico do Hospital Bom Jesus, irá esperar 24 horas, para tentar tirar os sedativos, para ver se ele reage, caso não reagir, eles voltam com os sedativos, os familiares estão confiantes na  melhora do quadro de saúde do rondonense Luiz Carlos da Silva.

Foi feito todos os procedimentos no Hospital Bom Jesus, mas infelizmente, nesta tarde de Sábado (25), ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo do rondonense Luiz deverá ser encaminhado ao IML de Toledo, para a realização de necropsia, logo após será liberado aos familiares para os atos fúnebres que devera´ocorrer em Marechal Rondon.

Até o fechamento desta matéria, os dois suspeitos ainda não foram presos pela Policia.

As diligências continuam em relação aos outros dois autores.

Informações podem ser repassadas via 197.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS