Na madrugada desta segunda-feira (20), foi noticiado via COPON que na Irio Jacob Welp, Em Marechal Cândido Rondon havia uma situação de lesão corporal grave l.
No local, a vitima , Luiz Carlos da Silva de 34 anos, estava com ferimentos na cabeça, tórax e pernas, onde segundo populares, três homens teriam lhe agredido com tijolo, socos e chutes.
Foram prestados os primeiros atendimentos pelo SAMU e Polícia Militar, o Boletim foi encaminhado para a Polícia Civil dar continuidade.
Sendo assim, foi apurado que a vítima estava em estado crítico no Hospital Bom Jesus, em Toledo, não podendo assim informar mais detalhes.
Em continuidade, a Polícia Civil empreendeu diversas outras diligências de modo ininterrupto e realizando buscas na cidade identificou um dos autores, dando voz de prisão no bairro Jardim Paraíso onde este autor reside.
O autor, de 19 anos, confessou que participou das agressões tendo atirado um “tijolo” na vítima.
Contra o mesmo será lavrado flagrante de delito pela prática do crime de lesão corporal grave, com pena prevista em até 05 anos.
Contudo, com as demais apurações e as condições da vítima, pode o caso evoluir para uma lesão corporal gravíssima ou até tentativa de homicídio.
As diligências continuam em relação aos outros dois autores.
Informações podem ser repassadas via 197.
A Policia Civil de Marechal Rondon, comandados pelo Delegado Dr Rodrigo continua as investigações, dois ainda continuam foragidos.
O rondonense Luiz Carlos da Silva de 34 anos, passou por cirurgia na tarde de Segunda-feira, ele entubado e esperando reagir, segundo informação de familiares da vítima.
Em breve mais informações.