Por volta das 13 horas do Domingo (19), o Copom recebeu uma ligação do Samu, dando conta de uma situação de uma mulher encontrada morta, Na Rua Sarmento Leite, Distrito de Margarida, em Marechal Cândido Rondon.
Viatura no local, os policiais constataram a presença do Samu, os mesmos informaram que foram acionados para atender uma vítima. Chegando ao local fizeram todos os procedimentos cabíveis, mas apenas constataram o óbito.
Foi verificado uma senhora caída com um pano amarrado no pescoço e sangue na face, foi isolado o local, acionado a Polícia Civil, de Marechal Cândido Rondon, comandados pelo Delegado Dr. Rodrigo, bem como o IML de Toledo, para recolha do corpo.
Conversando com as pessoas da comunidade, os policiais identificaram que quem primeiro achou o corpo a qual informou ter ido até a casa paroquial para avisar que o padre estaria retornado de cascavel onde fizera uma cirurgia.
Ato contínuo ligou para uma amiga a qual compareceu até o local com seu marido, onde também visualizaram a vítima caída ao chão, ligaram primeiramente ao Samu para tentar salvar a vitima.
O corpo da vítima encontrada morta foi identificada como sendo, a rondonense Maria de 71 anos de idade.
Diante dos fatos, foi lavrado o presente boletim de ocorrência e repassado a Polícia Civil de de Marechal Cândido Rondon, que a partir de agora investiga o caso desta morte.
O corpo de Maria deu entrada no IML de Toledo, as 15h35 do Domingo.