22/12/2019 | 11:30 | Portal Nova Santa Rosa
Homem é preso pela Polícia Militar acusado de molestar menina de quatro anos em Palotina

Uma Equipe Policial foi acionada no sábado (21), via COPOM, para deslocar até o endereço em Palotina, onde de acordo com a solicitante, sua filha de quatro anos teria sido molestada por seu ex marido.

No local e em contato com a solicitante, esta informou que na presente data, por volta das 12 horas, ela e seu esposo, deslocaram até a cidade de Marechal Cândido Rondon e deixaram sua filha de quatro anos de idade, aos cuidados de sua filha, que reside com seu pai, nas proximidades de sua residência.

De acordo com os pais, quando estes retornaram à residência logo encontraram sua filha e participaram de uma festa infantil de vizinhos, e que ao retornarem para sua casa, por volta das 16 horas,  a menor informou ao pai que “o ti, “lambeu minha XXX”, e que de imediato seu pai informou sua mãe, que observou o corpo da criança com o intuito de localizar eventuais machucados ou hematomas, não logrando êxito, e que acionou a polícia militar na sequência.

Após a chegada da equipe e contato com os solicitantes, esta equipe deslocou até a residência do acusado, onde o encontrou.

No momento da abordagem, ele informou aos policiais “vocês podem ir direto ao assunto, eu sei o que vocês vieram fazer aqui”, e durante a conversa, disse que não esteve a sós com a criança na residência. O apresentava sinais de embriaguez (forte odor etílico, comportamento arrogante e vestes desalinhadas), e foi encaminhado ao camburão da viatura de maneira pacífica e sem o uso de algemas por não apresentar risco para a integridade da equipe policial.

Durante o deslocamento até o pelotão de polícia militar de Palotina, perguntou aos policiais “para onde estaria indo, pois se fosse até a delegacia ele mesmo ligaria para o delegado” e que “eu posso ligar para o prefeito, conheço muito político importante”. Fez-se presente a equipe de conselheiras tutelares, que acompanharam os envolvidos e a confecção do presente boletim de ocorrências, além de orientar a família da vítima.

Após a confecção do presente boletim de ocorrências, o acusado foi encaminhado a delegacia de Polícia  Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS