03/11/2019 | 11:06 | Marechal News
Homem é preso acusado de agredir a esposa e causar estragos na residência em Marechal Rondon
Segundo informações e conforme boletim de ocorrência anterior, a pessoa teria agredido a sua companheira, em Marechal Cândido Rondon e que antes da chegada da equipe policial o agressor teria se evadido.

Por volta das 17h37 do Sábado (02), a Equipe  chegou ao local, e encontrou a vítima com um ferimento na região do olho direito, além de Inchaço na cabeça, região frontal. Lesões estas provocadas por socos e também provocadas quando o agressor teria se apossado de um disco de ferro, usado para preparar alimentos, e teria desferido golpes contra a cabeça de esposa.

Também foi constatado vários danos em móveis e utensílios, sendo que um forgão a gás estava todo danificado, jogado na frente da residência, cacos de vidro espalhados pelo chão, assim como um veículo GM/Monza de cor branca, de propriedade do agressor, também teria sido usado por ele para danificar o poste da varanda da casa que fica na frente da residência dos envolvidos. Consta que, esta equipe realizou contato com a vítima, e ela disse que o agressor teria se evadido novamente, antes da chegada da PM.

Foi feito orientação a vítima e realizado buscas para localizar o agressor. E que durante as buscas, fomos informados pela central de
operações que o agressor teria retornado a residência. Sendo assim, foi deslocado novamente até o local, onde foi visualizado a pessoa, que se mostrava agressivo, recebendo ele voz de abordagem e em seguida voz de prisão.

A  pessoa começou a gritar, dizendo que a culpa era de sua esposa por ele estar sendo preso. E que ao ser
colocado o agressor no camburão da viatura policial, ele começou a xingar a equipe, dizendo que não entraria e que ninguém o forçaria a fazer isto. Diante disto foi dialogado com o agressor, porém o mesmo se mostrava irredutível, não acatando as ordens emanadas, tentando se aproximar dos policiais, momento em que foi necessário uso de spray de pimenta espuma nos olhos do agressor para que sessasse a resistência. que após isto, foi conseguido fechar a tampa do camburão.

No deslocamento para a delegacia de Polícia Civil, o agressor começou a chutar as paredes internas do camburão
da viatura sendo constatado na delegacia o dano na lateral direita do compartimento. Foi entregue na 47ª delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS