No final da tarde de ontem (30), por volta das 18 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer em um endereço em Marechal Cândido Rondon onde, segundo informações, estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.
Com a viatura no local, a vítima relatou à PM que seu filho estaria agredindo sua nora no quarto. A mulher franqueou a entrada da equipe policial no imóvel e os agentes ouviram os gritos vindo do interior do quarto, sendo possível ver um homem na porta. Os agentes de polícia deram voz de abordagem ao elemento, mas ele não acatou as ordens e foi necessário o uso de força progressiva para conter e revistar o homem. Após a abordagem, a vítima foi identificada e, conforme o relatório policial, apresentava diversas escoriações como arranhões, hematomas e vermelhidão nos braços, pescoço e pernas.
Quando foi indagada sobre as marcas pela PM, a nora da solicitante disse que teria sido arrastada pelos cabelos e agredida por seu amásio. Segundo ela, ele estaria descontrolado e, inclusive, já teria agredido a solicitante em outras ocasiões.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor e ele passou a resistir novamente, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. O sujeito foi conduzido à viatura, onde teria desacatado a equipe policial dizendo “vão se foder” e “vagabundos”. Após os fatos, o abordado foi entregue na 47ª Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante e para serem adotados os procedimentos de Polícia Judiciária.