11/01/2022 | 13:40 | O Presente
Quatro-pontense perde moto de trilha após ser enganado por estelionatário em grupo do Facebook 
Divulgação

Ontem (10), compareceu ao destacamento de Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes um homem denunciando um suposto caso de estelionato.

De acordo com o solicitante, ele teria vendido, no sábado (08), uma moto a uma pessoa que tinha conhecido em um grupo de vendas no Facebook. Trata-se de um motocicleta de trilha CRF 230 de cor vermelha e branca.

O quatro-pontense e o suposto comprador teriam combinado de se encontrar em uma lanchonete de Cascavel para entregar o veículo. Conforme a vítima, foi acertada a venda da motocicleta, de um par de botas de proteção e de um bloqueador de suspensão, resultando no valor total de R$ 11.150 mil.

O valor seria pago através de transferência bancária. Segundo o noticiante, o elemento teria realizado três transferências de uma conta de outra pessoa e o dinheiro estaria na conta do solicitante na manhã desta segunda-feira (10). Porém, ao consultar o saldo da conta bancária, o solicitante percebeu que o valor não foi creditado.

De acordo com o relatório policial, possivelmente o elemento teria agendado a transferência e cancelado posteriormente pelo usuário da conta. Ao entrar em contato com o elemento via WhatsApp, ele teria dito que o solicitante perdeu a motocicleta e, além disso, teria solicitado o pagamento de R$ 2,5 mil, o que confirmou se tratar de um caso de estelionato.

Dessa forma, os policiais realizaram as orientações cabíveis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS