Dois homens foram presos em um cerco montado por agentes de segurança após um confronto que aconteceu com policiais, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Os suspeitos foram presos na quinta-feira (3).
Suspeitos de terem explodido duas agências bancárias em Floraí, no norte do estado, trocaram tiros com policiais na BR-373, em Ponta Grossa, na terça-feira (1º). Uma agente de segurança acabou sendo baleada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens foram presos na região onde houve o confronto. Os dois estavam em uma estrada rural e com um carro.
A polícia informou que os suspeitos não souberam dizer porque transitavam pela região.
Além disso, dentro do carro, a PM encontrou duas facas e dois uniformes parecidos com que os homens usavam na terça-feira. Os materiais foram apreendidos.
Os homens foram levados para a delegacia de Ponta Grossa. A Polícia Civil informou que os suspeitos foram liberados, já que não foi comprovado o envolvimento de ambos com o crime.
Explosões e troca de tiros
Ladrões explodiram duas agências bancárias de Floraí na madrugada de terça-feira. Depois das explosões, os criminosos conseguiram fugir e ninguém se machucou.
Horas depois, em Ponta Grossa, suspeitos de participação nas explosões trocaram tiros com a polícia após uma perseguição, na BR-373.
Enquanto tentava escapar, o carro onde os suspeitos estavam capotou, e os homens fugiram a pé pela mata.
A polícia continua fazendo buscas pela região. Denúncias podem ser feitas para o telefone 190.