Três casos de violência doméstica são registrados pela Polícia Militar de Marechal Rondon
Polícia Militar de Marechal Rondon já registrou três casos de violência doméstica neste final de semana no município.
No primeira caso, uma mulher prestou queixa quando o seu ex-companheiro foi visitar seu filho e com a intenção de reatar o relacionamento com a solicitante e após desentendimento o mesmo veio a lhe agredir com tapas no rosto e tentou enforcá-la. Quando a viatura chegou no local o agressor já havia se evadido sendo feito o patrulhamento e averiguação mas sem êxito de encontrar o homem.
Mais tarde, outra vítima, acionou a PM após ter sido ameaçada por seu ex-amasio. Conforme relata a vítima, o homem não aceita o fim do relacionamento, além do mais é usuário de drogas, e fica muito alterado e ameaça a vítima e os filhos. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia pra as devidas providências.
No outro caso, a solicitante informou que estava sendo agredida pelo seu amasio. Quando a PM chegou no local o agressor havia se evadido. Enquanto policiais realizam atendimento ao fato a solicitante em visível estado de embriagues veio a desacatar a equipe policial, dizendo “Vocês são uns bostas, não fazem nada, filhos da puta”. Diante de tal atitude da solicitante foi dado voz de prisão a mesma por desacato, sendo que a mesma veio a resistir tal ordem vindo a desferir socos e ponta pés contra a equipe policial. Foi necessário o uso proporcional da força. Que durante o uso da força a mesma veio a jogar-se no chão para se desvencilhar da equipe policial. Foi necessário o uso de algemas. A mulher, durante o deslocamento até a 47ª DRP a mesma veio a ameaçar de morte a equipe policial.