Um homem de 36 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (27) e correu até a sua casa para pedir socorro. Ele estava em um bar quando foi atingido pelos disparos a duas quadras do local onde foi atendido pelos socorristas do Siate.
O autor dos tiros teria agredido uma mulher, que seria sua amasiada, no bar e cerca de cinco pessoas defenderam a mesma, posteriormente agredindo este homem. Ele teria ido embora, pegado um revólver calibre 38 e atirado diversas vezes contra o estabelecimento acertando apenas a vítima. Depois foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.
O ferido foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
Suspeito preso
A Polícia Militar (PM) prendeu o acusado de atirar contra um homem de 36 anos na noite desta sexta-feira (27). A prisão foi realizada pouco depois da ocorrência, no bairro Interlagos em Cascavel.
Após o tiroteio, policiais do Choque fizeram buscas na região e encontraram o rapaz de 27 anos. Ele pode responder por tentativa de homicídio, violência contra a mulher e tráfico de drogas, já que portava porções de crack.