Por volta das 14h30 de terça-feira (24), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para comparecer até o Centro de Saúde onde, de acordo a enfermeira, ela teria sido agredida física e verbalmente por um dos médicos que atendem na unidade.
No local outros funcionários estavam com a enfermeira e ela relatou que um paciente teria agendado uma microcirurgia no centro de Saúde, com o médico de plantão e ela, como auxiliar de enfermagem, preparou a paciente para receber o procedimento.
Ao entrar no consultório para avisar que a paciente estava pronta para o procedimento, foi indagada pelo médico sobre qual enfermeira iria auxiliar no procedimento, já sendo informada de que não poderia ser ela.
Quando perguntou sobre o motivo pelo qual não poderia auxiliar no procedimento, a profissional teria sido agredida verbalmente pelo médico, sendo chamada de incompetente, entre outras injúrias. A vítima contou ainda que informou ao médico estar gravando tudo, momento em que ele partiu para cima, lhe empurrando e agarrando, no intuito de pegar o celular.
Na sequência ela teria ligado para o Destacamento da Polícia Militar, para registrar o fato.
A vítima foi orientada dos procedimentos e dos prazos em virtude das escoriações visíveis em seu corpo.
O médico não estava mais no local.