Um senhor, morador do município de Maripá esteve no Destacamento de Polícia Militar nesta terça-feira o qual noticiou que por volta das 08h30, ele estava dentro de uma loja de materiais de construção, quando um homem de 60 anos o ameaçou dizendo que ia matá-lo devido a uma obra de construção de um muro que ele construiu para o senhor.
Durante a execução da obra, houve um acordo para a construção deste muro e após o término uma das partes não concordou mais com a construção do muro e então ordenou para que o muro fosse retirado, isto teria acontecido em novembro do ano passado.
Nesta terça-feira, quando os dois se encontraram no comércio de Maripá, a vítima foi recebida em alta voz com palavras de baixo calão de “que não era homem, que era um pau no cu e que não tinha obedecido as ordens dele”.
Após os xingamentos ameaçou de morte dizendo que já deveria tê-lo matado (ter te feito) há um ano atrás. Todo o ocorrido foi presenciado pelos funcionários da loja e também está gravado pelo circuito interno de câmeras.
Diante dos fatos, o senhor manifestou interesse em representar judicialmente em desfavor do agressor devido as ameaça de morte, calúnia e constrangimento público.