Na terça-feira (17) por volta do meio-dia a equipe da Polícia Militar de Pato Bragado foi informada de uma situação de furto.
O proprietário relatou que na segunda-feira (16) por volta das 14h30, foi vítima de furto em sua loja de informática. Segundo ele, a autora seria uma mulher por volta dos 30 anos, que furtou uma caixinha de som de cor vermelha.
A equipe policial foi informada por populares, que uma mulher com as características da suspeita estaria em uma lanchonete nas proximidades.
No local a mesma foi abordada pelos PMs, e indagada sobre o furto, a mulher confirmou que foi a autora, e que o objeto furtado estava na casa de sua cunhada, com quem ela vive.
Na residência foi encontrado a caixa de som, juntamente com um relógio e um perfume que foram furtados em outra residência, e de posse da abordada estavam ainda R$41,50 que ela relatou serem também oriundos dos furtos, e que o restante do dinheiro ela já teria gasto.
A autora e os objetos foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado para confecção do boletim de ocorrência.
Compareceu no local o proprietário da loja, que reconheceu a autora e o objeto.