Por volta das 01h da madrugada deste sábado (14), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pela equipe médica do PAM de que havia dado entrada um indivíduo com ferimentos por disparo de arma de fogo.
No local a vítima estava sendo medicada não sendo possível maiores informações, porém um casal que havia socorrido a vítima relataram que momentos antes estavam na residência da vítima e que após saírem e se dirigirem para sua residência no distrito de São Clemente, receberam uma ligação via celular da esposa da vítima, relatando que seu marido fora alvejado por disparo de arma de fogo e precisava de ajuda.
Os policiais foram até a residência da vítima e em contato com a mulher, esta relatou que após o casal de amigos terem deixado sua casa, seu marido saiu para fora onde na área da casa fora alvejado no peito por uma pessoa desconhecida não sabendo o motivo que pudesse ser a causa da agressão.
No sofá da casa foi encontrada a camisa que a vítima usava na hora do atentado a qual apresentava uma perfuração em seu lado direito do peito e que o tecido apresentava vestígios de que o disparo fora efetuado a queima roupa que supostamente o agressor teve oportunidade de se aproximar para efetuar o disparo.
Ainda na residência da vítima sua esposa declarou que seu marido fora alvejado na área da casa e em seguida correu para dentro onde caiu na sala. A equipe policial retornou ao PAM onde a vítima já se encontrava estabilizada e informou que foi alvejado na porta da casa e caiu na varanda, mas não conheceu o autor.
A camisa da vítima foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil local para demais providências.