Nesta quinta-feira (12), por volta das 13h15, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Avenida Maripá, onde teria uma mulher agressiva.
No local a equipe entrou em contato com a mãe da suspeita, que informou que a filha teria tomado posse de uma faca e dito: "vou arrancar seu pescoço fora" tentado agredi-la com a arma branca.
Sua outra filha, ao ver a situação, visando preservar a integridade física da mãe, empurrou a irmã, conseguindo tomar a faca. As vítimas saíram da casa e acionaram a polícia.
Os PMs constataram que a autora estava totalmente transtornada, gritando, aparentemente sob efeitos de substâncias que causam dependência.
Não foi possível conversar com ela, nem a orientar. Os policiais tentaram pedir para ela se retirar, mas a autora não acatou e em determinado momento ofendeu os policiais.
Diante dos fatos e para garantir a segurança da mulher e da criança que moram na casa, a agressora, juntamente com a faca, foi encaminhada até a Delegacia.
A mãe acompanhou a equipe policial e relatou que a filha é usuária de substâncias ilícitas e possui grandes problemas com alcoolismo, também relatou que a autora subtrai produtos de dentro da residência para vender e adquirir drogas, bem como ameaça todos os familiares.