Uma equipe da Polícia Militar de Toledo foi acionada para deslocar na Rua Willy Tesch, no Jardim Panorama II, onde segundo o solicitante, uma mulher estaria gritando por socorro, com suspeita de estar sendo vítima de estupro.
Chegando no local, às equipes encontraram um par de sapatos e pegadas que mostravam que uma pessoa teria provavelmente sido arrastada para dentro da residência.
Foi então escutado pelas equipes policiais pedidos de socorro vindo do banheiro da residência, e sons de agressões. Entao as equipes tentaram adentrar a residência, porém a porta se encontrava trancada e com um sofá bloqueando a entrada. Momento em que o indivíduo saiu correndo nu de dentro do banheiro com o pênis ereto, e se evadiu para um dos cômodos da residência.
A vítima saiu do banheiro nua, com os olhos arrochados, boca cortada e com sangramento, e varias lesões pelo corpo, e foi em direção a equipe aos prantos, abrindo a janela para que pudesse socorrer, sendo resgatada pela janela, onde a mesma se encontrava em estado de choque, de imediato a mulher foi encaminhada para atendimento médico na UPA.
A polícia encontrou o agressor escondido dentro de um dos cômodos, foi tentado para o agressor se entregasse o qual se mostrou resistente, sendo necessário arrombar a porta, e ao adentrar o indivíduo estava muito agressivo não acatando as ordens investindo contra os policiais com socos e pontapés, sendo necessários então, dois disparos de calibre 12, municiada com elastômero e também de bastão pr-90, até que o elemento pudesse ser contido e algemado.
Os disparos foram efetuados abaixo da linha da cintura, sendo imediatamente encaminhado para atendimento médico na UPA.
O agressor foi posteriormente identificado como Alessandro de Oliveira Pain, em consulta ao sistema de investigação, foi constatado que Alessandro já possui diversos boletins por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Alessandro após ser atendido e medicado, foi encaminhado para a 20ª SDP, para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A vítima ficou hospitalizada em observação devido gravidade da violência sofrida.