Rondonense aciona a PM após ser ameaçada pelo ex e acaba presa por ter mandado em aberto
Por volta das 14h30 desta terça-feira (03), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para verificar uma situação de perturbação.
Uma rondonense acionou os PMs e informou que seu ex-amásio estaria incomodando sua mãe, que reside na Rua Paraíba. Ela informou ainda que se separou, mas que o ex não aceita o fim do relacionamento e passou a ameaça-la.
O suspeito teria ameaçado a ex de morte e de se suicidar, caso ela não ficasse com ele.
Diante disso, a mulher saiu de casa e foi para a casa da mãe, no entanto, nesta data, ela foi visitar a irmã, momento em que o ex foi até a casa da mãe dizendo que queria todos os móveis que havia comprado.
Na chegada dos policiais na residência, o suspeito já havia se evadido. A mãe da rondonense então passou o endereço em que a filha se encontrava.
Os policiais foram até lá e após coletar os dados foi constatado que contra a rondonense havia um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada à Delegacia. Enquanto deslocamento, os PMs foram informados que o ex dela estava na Cia da Polícia Militar, sendo ele também encaminhado à Delegacia.