Por volta das 19h50 deste sábado (31), equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionadas para se deslocar até a Linha Guará, em uma granja, onde havia ocorrido um roubo.
Ao chegar no local, as vítimas encontravam-se na estrada e um deles relatou que três homens morenos, com máscaras, cada um em posse de arma de fogo tipo pistola, adentraram à propriedade pelos fundos e deram voz de assalto.
Os bandidos teriam chegado ao local exigindo dinheiro e armas de fogo. Os autores a todo momento diziam "aonde está o 38", "cadê o dinheiro?".
Cinco pessoas estavam no local, sendo todas amarradas pelos assaltantes, que disseram que se as vítimas se soltassem antes de 40 minutos após eles saírem, voltariam ao local e matariam a todos.
Do local foram roubados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 22 e aproximadamente R$6.000,00.
Após conseguirem se soltar, as vítimas acionaram o proprietário do local e as equipes policiais.
Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. Eles desconfiam que um Uno vermelho, com um farol queimado, possa ter dado apoio no crime.