Militares do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados na tarde desta quinta-feira (22) para localizar o corpo de uma mulher que possivelmente teria se jogado da ponte, próximo à praia artificial de Entre Rios do Oeste. No entanto, informações repassadas aos militares deram conta de que a mulher teria se evadido do local com auxílio de um táxi.
Um homem chegou ao local, se identificou aos militares e informou que teria avistado uma mulher em um restaurante a poucos metros da ponte entrando em um taxi e saindo sentido a Marechal Rondon.
Sendo assim, os próprios militares do Corpo de Bombeiros retornaram a Rondon e, em conversa com o grupo de taxistas da cidade, um deles informou que teria realizado uma corrida até Entre Rios do Oeste para buscar uma mulher.
Pouco tempo depois, o esposo da mulher informou à polícia que teria entrado em contato com o taxista e que através de fotos enviadas ao mesmo, confirmou-se ser a sua ex-companheira. Ao taxista, a mulher pediu para que o mesmo o levasse até o município de Toledo, pois iria trabalhar em uma cooperativa.