Por volta das 20h30 da Quarta-feira (21), compareceu na PM de Entre Rios do Oeste, o solicitante, o qual relatou que no ano de 2016 um indivíduo foi acusado de estuprar sua filha, na época com doze anos, onde a mesma ficou grávida após sofrer o estupro.
Na época o mesmo tomou a7s providencias junto a Policia Judiciária, porem, o agressor fugiu para o Paraguai, fato ocorrido no distrito de São Clemente, município de Santa Helena.
O agressor retornou para o Brasil há mais ou menos sete meses, e que esta residindo no município de Entre Rios do Oeste, e que vem lhe ameaçando de morte desde então.
O pai tomou conhecimento das ameaças por meio de terceiros e há mais ou menos seis meses foi diretamente ameaçado por ele, onde o mesmo lhe apontou o dedo e disse que lhe mataria, além de chamá-lo de “filha da puta”. No momento não deseja representar contra o mesmo.
Diante do relato foi entrado em contato com a delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, para averiguar se havia mandado de prisão contra o autor, porém devido ao fato de mesmo provavelmente não ter documento brasileiro, não foi possível averiguar. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.