Na noite de terça-feira (20) moradores de Erechim, no Rio Grande do Sul, também se uniram em oração pelo retorno da jovem, Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni de 30 anos.
O desaparecimento de Tamires completou nesta quarta-feira (21) cinco dias e não há pistas sobre o paradeiro da vítima. A jovem sumiu em Erechim, cidade a 370 quilômetros da capital Porto Alegre.
Dezenas de pessoas se reuniram em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima, e juntos claramaram pelo bem-estar e retorno da médica. A cidade também ficou em choque com o desaparecimento, já que a ginecologista atuava em unidade de saúde local, e era conhecida por todos.
SOBRE O CASO
Na manhã desta quarta-feira (21), as equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e também da Tigre do Paraná seguem levantando provas que possam indicar o local onde a médica ginecologista de 30 anos está.
As linhas de investigação são várias, a Polícia Civil ainda não repassou detalhes para não atrapalhar e manter a integridade da vítima.
O caso é tratado como sequestro, mas não houve pedido de resgate até o momento ou há uma negociação com os criminosos para libertar a filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva.
O desaparecimento aconteceu no dia 16 de outubro, sexta-feira passada, e desde então buscas são realizadas por toda a cidade de Erechim - que tem pouco mais de 105 mil habitantes.
A Polícia conta também com apoio da população para conseguir informações sobre o caso. Em Laranjeiras do Sul, centenas de moradores foram às ruas em oração e fizeram vigília por várias horas.