A Delegacia de Homicídio falou na manhã desta sexta-feira (19) sobre a tentativa de homicídio registrada no fim de semana, no loteamento Colmeia em Cascavel.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Diego Valim, o crime foi motivado por uma discussão. De acordo com ele, na madrugada de sábado (17) para domingo (18), a vítima e o agressor estavam ingerindo bebida alcóolica, quando se desentenderam e as agressões iniciaram.
Após agredir o jovem Leandro Teixeira Pego de 26 anos, o acusado fugiu do local.
Em um primeiro momento, o suspeito seria acusado pelo crime de lesão corporal, porém devido ao estado crítico de saúde da vítima, o caso é acompanhado agora, como tentativa de homicídio.
RELEMBRE O CASO
A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de domingo (18), o suspeito de 21 anos, acusado de tentar matar Leandro Teixeira Pego de 26, ao longo desta madrugada, em Cascavel.
A vítima foi brutalmente agredida pelo acusado na Rua Serra dos Andes, no loteamento Colmeia, na região norte da cidade. O acusado foi preso no mesmo loteamento depois da rápida investigação da Delegacia de Homicídios.
A vítima está internada no Hospital de Toledo, depois de ser entubada na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) e precisar ser removido às pressas para unidade de referência no atendimento de traumas graves.
O acusado está na carceragem da Cadeia Pública onde seguirá a disposição da Justiça.