Polícia descobre refinaria de cocaína na casa de homem executado a tiros em Cascavel
Policiais descobriram laboratório de refino de cocaína na casa de homem morto a tiros na Rua Pintassilgo, Bairro Floresta em Cascavel, na noite desta quinta-feira (1°). No levantamento sobre o fato, familiares se negavam a passar informações aos policiais militares. Com a chegada de investigadores da Polícia Civil, as demais equipes da PM entraram na casa onde o homem foi baleado à frente e em um dos cômodos encontraram equipamentos para a fabricação da droga. Com um dos ocupantes do imóvel foram apreendidos R$ 5.700. O homem deverá prestar esclarecimentos à polícia. Toda a apreensão foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Segundo o tenente da Polícia Militar, Tiago Seiji, cada grama da droga é vendida no mercado a cerca R$ 100. O homem baleado não tem antecedentes criminais no Estado do Paraná. Equipes policiais seguiram com investigação para identificar suspeitos que possam ter ligação com o crime. O tenente da Polícia Militar ressalta como podem ser feitas denúncias para auxiliarem no trabalho da polícia.A MORTE
Segundo as informações, o homem estava na frente de casa, quando um atirador chegou ao local e efetuou diversos disparos contra o homem.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e mesmo com tentativas de reanimação, a vítima não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel.