Prestes a completar dois meses do desaparecimento do casal, Rubens Biguett e Kawany Cleve, novas pistas começam a surgir sobre o possível paradeiro dos dois.
Em entrevista ao site Umuarama News, a mãe de Kawany revela que as informações que chegaram até eles é de que os corpos estão enterrados em área de mata de Nova Aurora, município distante a 53,8 quilômetros de Goioerê, onde desapareceram dia 3 de agosto.
A Polícia Civil segue a investigação para tentar encontrar os corpos dos dois, já que o caso é tratado como duplo homicídio pelo tempo que aconteceu e sem pedido de resgate o que descaracteriza possibilidade de sequestro.
Cinco pessoas estão presas com envolvimento no caso, a vizinha de Kawany a jovem de 23 anos é suspeita de ter orquestrado todo o plano de sequestro e execução dos dois. Isso tudo motivado por vingança, já que a mulher - envolvida com tráfico de drogas, acreditava que denúncias encaminhadas à polícia eram feitas pelo casal, principalmente por Kawany.
A cada nova informação que chega à Delegacia, novas buscas são realizadas para tentar localizar as vítimas, no entanto nada de concreto que leve aos dois foi encontrado.
Denúncias devem ser repassadas ao 190 e 197 de forma anônima e gratuita.