Vítima de grave capotamento na BR 467 em Toledo, foi aerotransportada na manhã deste sábado (26) a Cascavel. No acidente duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo uma transferida por equipe do Aeromédico do Consamu/Paraná Urgência, e outra encaminhada à unidade hospitalar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel.
Os ferimentos do motorista e passageiro não foram divulgados, mas de acordo com a equipe médica, ambos estavam com o estado clínico crítico.
O paciente aerotransportado foi encaminhado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, para atendimento especializado.
SOBRE O ACIDENTE
De acordo acordo com informações do local do acidente, duas pessoas estavam no interior do Ford Fiesta, quando em uma curva o motorista perdeu o controle da direção, capotou diversas vezes e invadiu a marginal da rodovia.
O impacto foi tão forte, que diversas peças do veículo ficaram espalhadas pela pista, e o automóvel ficou completamente destruído. Além disso, o motor foi violentamente arrancado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e de acordo com eles, a perda foi total do automóvel.