Uma garota de programa foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (25) em um motel localizado na BR-369 na Zona Leste de Londrina. O crime aconteceu na garagem de um dos quartos. Segundo informações, a vítima é uma travesti que havia chegado ao local dez minutos antes com um carro de aplicativo.
A polícia conta que, de acordo com o relato dos funcionários do motel, a vítima chegou separada do carro onde estava o assassino, um Fiat Palio. O criminoso foi identificado como Fábio Mira, e também de acordo com a PM, ele tentou ir embora com o veículo, mas o portão do motel não foi aberto.
Ele abandonou o veículo na portaria e fugiu a pé.
Câmeras no estacionamento registraram o crime. As imagens já estão em poder da polícia e mostram que após efetuar o disparo que matou a travesti, ele ainda atropelou o corpo da vítima com o carro. A motivação do assassinato é desconhecida.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina e está sem identificação, pois a vítima não portava documentos. O assassino segue foragido, e um inquérito foi instaurado para apurar o crime.