Um morador de Toledo, do interior do município, mais precisamente do Distrito de Dez de Maio, compareceu na tarde de hoje na 20ª SDP para registrar uma queixa por estar preocupado com sua responsabilidade civil.
Segundo ele, após trocar fotos com uma garota no Waths App, o mesmo foi ameaçado pelo pai da menina, o qual disse ter flagrado as trocas de mensagens e fotografias e que após isso a menina quebrou todos os móveis da casa e ele teria que ressarcir.
Além disso, o falso pai da garota teria comunicado o fato à Polícia Civil e que após isso, teria saído o mandado de prisão do mesmo e para segurar, ele teria que mandar mais dinheiro. Não satisfeito, o falso pai da menina ainda pediu mais dinheiro, porque teve que internar a filha numa clínica, porque a mesma estava muito depressiva.
A audácia dos estelionatários foi tamanha, ao ponto de o falso pai dizer ao morador de Toledo, que a menina acabou morrendo e que precisaria de mais dinheiro para as custas funerais. Os golpistas chegaram mandar ao toledano, uma cópia do Mandado de Prisão expedido contra ele e até a Certidão de Óbito da garota.
Para os policiais, o homem mesmo sendo advertido que se trata do “Golpe da Donzela”, não acreditou e para ele o caso é verídico e a sua preocupação é única e exclusiva com as consequências em função da morte da garota, pela qual ele teme ser responsabilizado.